quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Atuando Como o Coitadinho

“Esta tática envolve atuar como uma vítima inocente de uma dada circunstância ou do comportamento de alguém, com vistas a ganhar simpatia, evocar sentimentos de compaixão e assim obter algum lucro da vítima. Se há algo que pessoas de personalidade agressiva têm por certa é o fato de que indivíduos com personalidades menos insensíveis e hostis normalmente não conseguem ver ninguém sofrendo. Com isso, a tática é simples. Convença a sua vítima de que você está tendo algum tipo de sofrimento, e ela tentará aliviar a sua dor.” George K. Simon

3 comentários:

  1. Gostei muito deste blog. Conheço uma mulher que se encaixa perfeitamente em tudo oq aqui está escrito. Não tenho nem palavras para descrever... Tentei tanto ajudá-la, mas acho que não tem conserto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste blog. Conheço uma mulher que se encaixa perfeitamente em tudo oq aqui está escrito. Não tenho nem palavras para descrever... Tentei tanto ajudá-la, mas acho que não tem conserto.

    ResponderExcluir
  3. Alors que les guerres du streaming se poursuivent, avec HBO Max et Peacock de NBC se joignant à la mêlée,replique montre la critique culturelle Jeva Lange examine comment les nouveaux et anciens géants du streaming prévoient de détrôner Netflix de leur règne. Heureusement pour les téléspectateurs, HBO Max prévoit de le faire non seulement en créant du contenu original,fausse montre mais également en l'associant à une vaste bibliothèque de films et d'émissions classiques.

    ResponderExcluir